sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

INDÚSTRIA SÃO MIGUEL APOIA 2ª EDIÇÃO DO DESAFIO BAHIA DE CICLISMO

Redação - 19/04/2022 08:27 - Atualizado 19/04/2022

A 2ª edição do Desafio Bahia de Ciclismo realizada neste domingo (17) contou com o apoio da Indústria São Miguel (ISM). A empresa destinou 840 unidades da água mineral Lôa para a competição que contou com a participação de mais de 200 atletas. “O Evento Bahia de Ciclismo promove o bem-estar e estimula os baianos à prática de atividade física, e isso está totalmente alinhado à promoção da saúde, que é o propósito da água Lôa”, afirma Dirlene Barros, Gerente de Marketing da ISM.

Promovida pela Concessionária Nova Lapa, o trajeto da prova, após a saída da Estação,seguiu pelas regiões do Dique do Tororó, Av. Bonocô, BR-324, Av. Luis Eduardo Magalhães, Av. Paralela, Av. 29 de Março, e voltou no caminho contrário, passando, mais uma vez, pela Av. Luís Eduard e Bonocô, incluindo as avenidas Ogunjá e Vasco da Gama.

O diretor-presidente da Concessionária Nova Lapa, Zilney Campello, destacou o avanço alcançado na segunda edição do Desafio Bahia de Ciclismo, com a reunião de importantes apoiadores para a realização da prova, a exemplo da presença da água mineral Lôa, fabricada na Indústria São Miguel, que promoveu hidratação dos atletas.

Zilney ressaltou ainda que o Desafio reuniu um número expressivo de ciclistas e ainda incluiu, pela primeira vez, a participação de paratletas. “Esse é um marco para a modalidade de ciclismo na Bahia e estamos empenhados em seguir apoiando este evento, ampliando, cada vez mais, a participação de atletas do Brasil e do mundo, além de promover essa importante ação de inclusão através do esporte”.

Foram distribuídos R$ 16 mil em prêmios, divididos entre as categorias Elite e Master. Ao todo, foram 54 km de circuito. A competição reuniu ciclistas de todo o Brasil que disputam provas em nível avançado. A ISM ultrapassa as 82 mil de bebidas não alcoólicas doadas desde o início da pandemia a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além da água mineral Lôa, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o suco Yulo, o energético EnerUp, o refrigerante Goob, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile,Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 34 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.