BRUNO REIS LANÇA PROJETO DE TURISMO E DIZ QUE A EXPECTATIVA PARA O VERÃO NA CAPITAL É BOA

BRUNO REIS LANÇA PROJETO DE TURISMO E DIZ QUE A EXPECTATIVA PARA O VERÃO NA CAPITAL É BOA

Visando atrair visitantes para curtir a cidade, mas também trabalhar nela, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), lançou nesta quarta-feira (24) os programas Quali Salvador e Nômades Digitais. O primeiro, segundo o prefeito, tem por objetivo qualificar mão de obra, investindo recursos para aprimorar trabalhadores de “todas os setores do turismo” e “oferecer serviço melhor aos visitantes”.

Já o segundo visa atrair estrategicamente empreendedores e profissionais que trabalham de modo remoto, estimulando possibilidades de negócios e de oportunidades de networking com a rede de empreendedores locais. “O objetivo é consolidar o papel de destaque que Salvador tem hoje como destino turístico. Mesmo durante a pandemia, mantivemos um trabalho de promoção da cidade na memória dos cidadãos brasileiros, a história de Salvador, todo trabalho feito para qualificar nossa cidade”, disse Bruno, em conversa com a imprensa durante lançamento dos programas, no Fiesta Bahia Hotel, Itaigara.

Na análise do chefe do Executivo municipal, todo empenho já está sendo colhido. “Temos os números de outubro que mostram que Salvador está entre os três principais destinos do Brasil. A gente está retomando para valer o setor de hotelaria, bares e restaurantes, do turismo, do serviço da nossa cidade. Expectativa grande em relação ao verão”, afirmou.

Foto: divulgação