quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

COMÉRCIO NA SEMANA SANTA CRESCE 5% EM RELAÇÃO A 2021 E ANIMA SETOR

Redação - 19/04/2022 11:00 - Atualizado 19/04/2022

Por: João Paulo Almeida

Em entrevista ao portal Bahia Econômica, o presidente do sindicato dos comerciários de Salvador Renato Ezequiel afirmou que as vendas do segmento durante o feriado da semana santa foram muito boas. Segundo o presidente os lojistas que fizeram acordo com sindicato e puderam abrir seus estabelecimentos tiveram uma movimentação cerca de 5% maior em relação ao ano anterior.

“Nós temos algumas lojas que estão muito animadas com o mês de abril por causa desses feriados que surgiram. O comércio vendeu bem durante o final de semana prolongado. Acreditamos que tivemos uma alta de 5% podendo chegar a 6% em algumas casos. As lojas que fizeram acordo com nosso sindicato e puderam abrir tiveram boas vendas”, disse.

Sobre o próximo feriado de Tiradentes, quinta-feira 21, o presidente explicou que a expectativa se mantém. “Nós estamos num momento bom nas vendas e isso vai ajudar o setor a se manter em alta. Mesmo com a sexta-feira sendo dia de trabalho, o comércio espera aumentar as vendas também na data”, disse.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.