sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

OBRA AFETA O TRÂNSITO E O TRANSPORTE NA RUA SÃO CRISTÓVÃO

Redação - 12/04/2022 07:00

A partir desta terça-feira (12), a Rua São Cristóvão (Ladeira do São Cristóvão), no bairro da Liberdade, será temporariamente interditada, em ambos os sentidos, para a realização de obras na via. Por conta da intervenção, que deve durar três semanas, o trânsito e o transporte no local serão afetados. Com o bloqueio, os condutores têm como opção de tráfego as vias no entorno. Já as linhas de ônibus serão desviadas da seguinte forma:

-Itinerários com sentido ao Largo do Tanque: os veículos que seguem para o Largo do Tanque, via Estrada da Liberdade, ao invés de adentrarem à Rua São Cristóvão (Ladeira do São Cristóvão), continuarão pela Estrada da Liberdade (Bairro Guarani) até o Largo do Tanque e após, seguirão seu itinerário normal.

-Itinerários com sentido Centro: os veículos que antes seguiam, após o Largo do Tanque, pela Avenida Monteiro e em seguida pela Rua São Cristóvão (Ladeira do São Cristóvão), agora, irão seguir pela Estrada da Liberdade (Bairro Guarani) e após, seguirão seu itinerário normal.

 

Foto: Jefferson Peixoto/Agecom

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.