sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

FÃ FAZ PROPOSTA INDECENTE PARA CAUÃ REYMOND E VIRALIZA

admin - 12/04/2022 17:42

O ator Cauã Reymond foi surpreendido com uma proposta indecente feita por um fã no último final de semana no Rio de Janeiro.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o rapaz que compartilha vídeos de humor na web e se identifica com Maneirao, encontrou o ator em uma caminhada pelo Morro do Vidigal, onde o artista gravava, e não deixou escapar a oportunidade de brincar com o intérprete de Christian/Renato de ‘Um Lugar ao Sol’.

“Eu pensei que o bagulho era só de novela que o maluco era bonito, mané. O maluco é bonito de verdade”, disse.

Cauã entrou na brincadeira com o fã. “Tu achou mesmo? Mas você também é”, disse para Maneiro que ouviu do blogueiro: “Nós (sic) parece irmão”.

A proposta veio após um segundo encontro com o ator. “Tu é muito bonito. Xô falar, quando eu arranjar uma namorada vou deixar tu pegar. Ser boi pra tu é suave, fui boi duas vezes na baixada pra um maluco feio”.

A oferta fez Cauã rir. “Que isso, sou casado”, brincou o ator mostrando a aliança. Cauã está em um relacionamento com Mariana Goldfarb há 6 anos. Os pombinhos oficializaram a união em 2019, em uma cerimônia íntima.

O “fora” não fez efeito em Maneirao continuou e ainda zoou com a cara do ator: “Tu é alto, forte, bonito, nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu mano. Só tem que malhar mais perna”.

 

 

 

 

FONTE: iBAHIA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.