ZÉ COCÁ QUER UNIÃO DE PREFEITOS BAIANOS NA ‘MARCHA A BRASÍLIA’

ZÉ COCÁ QUER UNIÃO DE PREFEITOS BAIANOS NA ‘MARCHA A BRASÍLIA’

Por Redação

A XXIII Marcha a Brasília, programada para acontecer nos dias 25 a 28 deste mês, vai colocar em discussão importantes temas da pauta municipalista, afirma o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Jequié, Zé Cocá, em nota divulgada nesta quinta-feira, 7. Entre os principais temas, o presidente destaca a redução da alíquota do INSS.

“Assim como tivemos participação ativa nas marchas anteriores, reconhecida nacionalmente como exemplo de mobilização, é fundamental que nós, prefeitos e prefeitas baianas, participemos com força total”. Zé Cocá enfatiza ainda o papel da UPB na formulação das reivindicações do evento. “Conseguimos colocar a redução da alíquota do INSS como pauta prioritária dessa marcha, e precisamos nos mobilizar para pressionar deputados e senadores a atender nosso pleito”.

Outra pauta importante destacada pelo presidente da UPB é a luta pela aprovação da PEC 13/2021, que desobriga o investimento mínimo na Educação, durante 2020 e 2021. A proposta foi apreciada no Senado e enviada à Câmara dos Deputados, onde foi aprovada nesta quarta-feira (6) pela comissão especial criada para analisar o texto (veja aqui).

 

Foto: Reprodução/UPB