terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

RETORNOS NA RUA LUCAIA SERÃO FECHADOS; VEJA MUDANÇAS

Redação - 07/04/2022 18:02

Dois retornos que ficam na Rua Lucaia, no Rio Vermelho, serão fechados permanentemente a partir deste final de semana. O bloqueio é necessário devido ao avanço das obras do Trecho 2 do BRT. A intervenção deve acontecer a partir do sábado (9). As interdições afetarão também o sistema de transporte público.

Os motoristas que estiverem na Avenida Juracy Magalhães Jr. no sentido Avenida Garibaldi e precisarem regressar em direção ao Shopping da Bahia poderão usar o novo retorno que foi implantado em frente à Estação de Tratamento da Embasa. Também poderão usar esse retorno os condutores vindos da Região do Iguatemi, com destino à Rua do Canal (Rio Vermelho).

Já os condutores oriundos da Garibaldi ou da Rua Conselheiro Pedro Luiz (Rio Vermelho) que precisam voltar para a Garibaldi poderão fazer o retorno em frente ao Mercado do Rio Vermelho, na Avenida Juracy Magalhães Jr., ou na Avenida Vasco da Gama.

As linhas de ônibus que utilizavam o antigo retorno para voltar no sentido Shopping da Bahia e pegavam passageiros no ponto em frente à Rua do Canal foram divididas. A partir deste sábado, uma parte destas linhas irá acessar a Rua do Canal, enquanto outras passarão a utilizar apenas o ponto do Vale das Pedrinhas.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.