MUNICÍPIOS DEBATEM AVANÇO DO TURISMO NA BAÍA DE TODOS-OS-SANTOS

MUNICÍPIOS DEBATEM AVANÇO DO TURISMO NA BAÍA DE TODOS-OS-SANTOS

Com o objetivo de discutir o avanço do turismo náutico e cultural na Baía de Todos-os-Santos, representantes municipais da Bahia participaram de encontro nesta quinta-feira, 7, no Yacht Clube da Bahia. A União dos Municípios da Bahia (UPB) foi representada pelo assessor especial da presidência da entidade, Jorge Castellucci.

“Sempre fui um admirador e incentivador do turismo. Acredito que a indústria do turismo gera renda, movimenta a economia local e eleva a autoestima da população”, disse o assessor especial da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), Jorge Castellucci, durante a reunião.

Acompanhado da coordenadora de Relações Internacionais da UPB, Samara Alves, Castellucci afirmou ainda que a UPB estará à disposição para ajudar aos municípios que ainda não estão inseridos no Mapa do Turismo da Bahia. O presidente da Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos (CTBTS), Carlos Silveira destacou que “esse é um momento histórico. Estou muito feliz de ver como cada dia mais os gestores estão investindo no turismo”.

 

Foto: Reprodução/UPB