quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

BAHIA: SETUR NEGOCIA VOO PARIS-SALVADOR

Redação - 07/04/2022 18:23

Por Redação

Em reunião com a empresa aérea Air France, o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, propôs a abertura do voo Paris-Salvador. O resultado do encontro foi divulgado nesta quinta-feira, 7, pela Secretaria de Turismo do Estado, em nota. A negociação acontece na World Travel Market Latin America (WTM), a maior feira da indústria de viagens da América Latina, realizada em São Paulo.

“Com o controle da pandemia e o ótimo desempenho do turismo da Bahia, que cresceu mais que o dobro do país, em 2021, tentamos convencer a companhia francesa que existem as condições para a operação do voo. Foi a primeira conversa da negociação, que terá continuidade”, explicou Bacelar.

Na área de eventos, foi anunciado ainda que a capital baiana vai sediar um encontro da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, em junho, com o apoio da secretaria. “Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria junto ao governo baiano, que demonstra compromisso com a diversidade”, declarou o presidente da Câmara, Ricardo Gomes.

 

Foto: Divulgação/Aeroporto de Salvador

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.