quarta, 19 de junho de 2024
Euro 5.8437 Dólar 5.4427

SALVADOR: PREFEITURA ABRE CHAMADA PARA PROJETO NA 29 DE MARÇO

Redação - 06/04/2022 17:17 - Atualizado 07/04/2022

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), publicou chamamento público para o programa Verde Perto. A iniciativa promove a adoção de áreas públicas pela sociedade civil, para a urbanização, construção de equipamentos públicos, conservação e manutenção dos locais. Neste chamamento, publicado no Diário Oficial do Município, a área a ser adotada está localizada na Avenida 29 de Março, na via marginal à Avenida Luiz Viana (Paralela).

A adoção é coordenada pela Secis, que é também responsável pela análise das propostas e seleção dos interessados em participar do programa. As pessoas físicas ou jurídicas devem se inscrever para o credenciamento até o dia 19 de maio e o edital completo pode ser acessado no site do programa, no endereço sustentabilidade. salvador. ba. gov. br/ programas/ verdeperto/.

Desde o início do programa, 80 espaços públicos foram adotados, incluindo canteiros, praças e áreas verdes. Uma das praças adotadas é a localizada na Rua Espírito Santo, na Pituba. A adoção tem vigência mínima de um ano, podendo ser prorrogada.

 

Foto: Gov.BA

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.