sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

JERÔNIMO VAI A IRECÊ E SEABRA PARA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA DE GOVERNO; VEJA AGENDA DE ABRIL

admin - 05/04/2022 07:51

O pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, dá continuidade às viagens para discussão sobre o Programa de Governo Participativo (PGP) no próximo fim de semana. No sábado, dia 9, Jerônimo estará na cidade de Irecê, e no domingo, 10, em Seabra, na Chapada Diamantina, para ouvir as demandas e sugestões dos baianos e baianas para suas respectivas regiões.

“Em 2014 e 2018, coordenei os Programas de Governo de Rui Costa e visitei, junto com ele, todos os 27 territórios de identidade da Bahia para ouvir propostas de baianos e baianas”, afirmou o pré-candidato, que foi secretário de Desenvolvimento Rural e da Educação durante a gestão do atual chefe do Executivo baiano e trabalhou para que as propostas se tornassem realidade. “A gente precisa ouvir e entender as demandas para planejar e poder realizar. Foi assim que Rui se tornou o governador com maior número de compromissos de campanha cumpridos em todo o Brasil, indo ao encontro do povo e trabalhando por ele”, completou Jerônimo.

O calendário de viagens para discussão do PGP foi apresentado neste domingo, 3, na cidade de Feira de Santana, onde estavam presentes mais de três mil pessoas e mais de 50 lideranças políticas. Até 30 de abril, o pré-candidato terá agendas nos territórios da Bacia do Jacuípe, em Ipirá (dia 23), do Sisal, no município de Serrinha (dia 24), e no Metropolitano de Salvador, em Salvador, no dia 30. Nos meses de maio, junho e julho, a programação prevê também idas às cidades de Alagoinhas, Guanambi, Barreiras, Vitória da Conquista, Eunápolis, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Itaberaba e Amargosa, dentre outras. A estratégia contemplará todos os Territórios de Identidade da Bahia e visa construir o Programa de Governo que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.