terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

LINHAS DE ÔNIBUS SERÃO MODIFICADAS NA AVENIDA TANCREDO NEVES A PARTIR DE HOJE (4)

Redação - 04/04/2022 14:45

As linhas de ônibus que passam pela Avenida Tancredo Neves terão seu itinerário modificado temporariamente, até a conclusão das obras nas imediações do Centro Empresarial Iguatemi, entre os dias 4 a 10 de abril.

Durante a semana, o trecho próximo ao Edifício Mundo Plaza será interditado das 22h às 5h. A Prefeitura informou que as linhas de ônibus provenientes da Avenida ACM com destino à Avenida Tancredo Neves, Avenida Magalhães Neto ou orla deverão utilizar a Ligação Iguatemi Paralela (LIP) e a Rua Marcos Freire, em frente à loja Tend Tudo. Não haverá alteração no tráfego para veículos que desejam seguir para a Rodoviária.

Já nos dias 9 e 10, sábado e domingo, o trecho permanecerá interditado durante todo o dia e noite. Durante todo o período de intervenção, os pontos de parada de embarque e desembarque localizados no trecho interditado serão realocados para o Shopping da Bahia. A previsão é que no dia 11 (segunda-feira), a partir das 5h, o serviço seja concluído e o trânsito liberado. Agentes de trânsito e transporte estarão pela região para orientar os usuários sobre as mudanças. A operação será normalizada tão logo as intervenções sejam concluídas.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.