quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

GBARBOSA INAUGURA LOJAS ELETRO SHOW EM CIDADES BAIANAS

Redação - 04/04/2022 18:15

Os municípios de Camacã, Itabuna e Ipiaú, na Bahia, foram escolhidos para receber as novas lojas Eletro Show da rede GBarbosa. O formato reúne um mix completo de eletroeletrônicos (imagem e som, telefonia, informática, eletrodomésticos e eletroportáteis), bazar e utilidades, além de oferecer condições de pagamento diferenciadas e ofertas especiais por meio do Cartão GBarbosa e do App GBarbosa.

As unidades estão localizadas nas áreas centrais das cidades, na Av. Dr. João Vargens (Camacã), na Av. do Cinquentenário (Itabuna) e na Praça Ruy Barbosa (Ipiaú), com uma área média de 130m² de salão de vendas. No primeiro trimestre de 2022, a rede inaugurou outros Eletro Shows pelo Nordeste, nos municípios de Ruy Barbosa e Itapetinga, na Bahia, e de Piaçabuçu e Rio Largo, em Alagoas, criando novas oportunidades de emprego.

“Estamos muito felizes em celebrar a nossa 90ª unidade Eletro Show, em ampliar nosso alcance para mais cidades do Nordeste e, principalmente, por receber o carinho dos clientes que nos premiam com sua visita. Nosso foco está na satisfação do cliente e em poder oferecer mais praticidade, comodidade e uma experiência de compra diferenciada”, destaca o diretor comercial de Não Alimentos do GBarbosa, Flávio Majdalani.

Além da variedade e qualidade do mix, por meio do Cartão GBarbosa, os clientes podem aproveitar condições especiais de parcelamento, descontos exclusivos, entre outros benefícios. Aqueles que possuem o App GBarbosa podem ativar ofertas e descontos adicionais em produtos selecionados. Basta baixar o aplicativo, fazer o cadastro e informar o CPF no caixa sempre que realizar as compras para receber ofertas personalizadas e novidades em primeira mão.

O GBarbosa é uma das marcas que integram o grupo chileno Cencosud, um dos principais varejistas da América Latina. A rede tem mais de 200 unidades, entre super/hipermercados, eletro shows e farmácias, nos Estado de Sergipe, Ceará, Bahia, Alagoas e Pernambuco.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.