EMERSON PENALVA SE FILIA AO PDT E VAI DISPUTAR VAGA NA ALBA

EMERSON PENALVA SE FILIA AO PDT E VAI DISPUTAR VAGA NA ALBA

O vereador de Salvador, Emerson Penalva se filiou ao PDT, nesta sexta-feira (1º). Ao lado do presidente da sigla, Félix Mendonça Júnior, Penalva confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. “O PDT é um dos partidos de mais representatividade do nosso país, com uma história voltada aos direitos do trabalhador e por uma educação de qualidade. Ideais que sempre defendo. Sei que aqui é um espaço de diálogo, tão importante para a nossa política. Agradeço a Félix pelo convite e vamos trabalhar muito por essa Bahia, com ACM Neto governador”, completou Penalva.

O presidente da legenda ressaltou a importância da renovação da política com nomes como o de Penalva. “O PDT está se renovando, ganhando oxigênio novo, uma nova musculatura e se fortalecendo para crescer nas eleições deste ano. Penalva é uma liderança importante em Salvador e veio para somar nesse projeto. É um vereador que demonstrou ter identidade com os ideais e a filosofia do partido, que defende a educação pública de qualidade e o trabalhismo”, ressaltou.

Com a entrada de Penalva, o PDT quer eleger, no mínimo, três deputados estaduais e três federais. “O vereador Penalva é mais um exemplo do processo intenso de renovação e fortalecimento do PDT que estamos fazendo visando o crescimento do partido nas eleições deste ano. Penalva vai ser fundamental na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Estamos cada cada vez mais fortes”, ressaltou.

Foto: Ascom Emerson Penalva