terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.4907 Dólar 5.1322

PROFISSIONAIS DO BAHIA GOLEIAM SUB-20 EM JOGO-TREINO

Redação - 02/04/2022 16:05

Em preparação para a estreia na Série B contra o Cruzeiro, os jogadores do Bahia golearam por 4 a 1 o time sub-20 do clube em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, na Cidade Tricolor. Os gols foram marcados por Raí, Rodallega, Daniel e Jacaré (entrou no decorrer da atividade). Lucas Aruba, de pênalti, descontou para o do sub-20.

A comissão técnica definiu quatro tempos de 30 minutos cada um para a atividade. Nos dois primeiros, o técnico Guto Ferreira montou a seguinte escalação: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí e Rodallega. Lucas Mugni, com desconforto muscular, Mateus Clau, com dores na perna, e Djalma, com dores no púbis, não participaram do jogo-treino.

Já o time sub-20 jogou com: Gabriel, André, Vinícius Amaral, Barcellos e Ryan; Hyago, Cuadrado e Patrick Verhon; William, Everton e Flávio.

Logo aos seis minutos, a equipe profissional abriu o placar com Raí após passe de Daniel, que depois ampliou o marcador. O atacante Rodallega fez mais um, e, ao final do segundo tempo, o time profissional do Tricolor vencia o jogo-treino por 3 a 0. Nos dois tempos restantes, Guto mudou toda equipe, que jogou com: César; Jonathan, Gabriel Xavier, Henrique, Didi e Matheus Bahia; Miqueias (Choco), Gregory, Ronaldo, Jacaré e Marcelo Ryan.

No time sub-20, Breno, Pedro, Daniel, Kauã Davi, Hebert, Rafael, Luan, Abraão, João Vitor, Vitinho, Peterson, Brenner, Lucas Aruba eJonathan também tiveram oportunidade ao longo da atividade. Nesse momento do jogo-treino, Jacaré fez mais um para os profissionais. Lucas Aruba, de pênalti, descontou para o sub-20.

O elenco tricolor retoma preparação para partida contra o Cruzeiro nesta segunda-feira. Os times se enfrentam na próxima sexta-feira, à 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.