quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

APRESENTADO NO BAHIA, CÉSAR SE DIZ INCOMODADO COM RESERVA

admin - 01/04/2022 16:00

O goleiro César foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Evaristo de Macedo, como novo reforço do Bahia. Com experiência de ter vestido a camisa do Flamengo, o atleta chega ao Tricolor para brigar pela titularidade.

– São excelentes profissionais, mas eu venho para cá com o objetivo de jogar. Assim como acredito que outros, mas me sinto pronto por tudo que já vivi, por tudo que a gente já passou. Os desafios são do dia a dia, vai ter a cobrança natural, a exigência, e a gente vai elevando o nível do treinamento, de trabalho para que eu possa e todos nós possamos ajudar o Bahia. Esse é o objetivo.

O goleiro de 30 anos, no entanto, ainda não teve uma grande sequência como titular em sua carreira e se diz incomodado com a situação. Segundo César, ele nunca se conformou com a reserva. No Bahia, o titular da posição é Danilo Fernandes.

– Eu nunca me conformei com a reserva. Existe uma coisa que é respeito e a minha obrigação como funcionário, como profissional de futebol. Eu tenho os meus objetivos, sempre estar preparado para jogar. E sempre que fui solicitado, graças a Deus, a gente conseguiu fazer bons trabalhos. Então esse é o meu objetivo. Nem sempre consigo ter uma sequência grande, é um só que joga. E tem diversos goleiros que disputam esse lugar. O que eu posso dizer é que estou sempre fazendo tudo meu possível e estou à disposição para sempre estar evoluindo, crescendo, para que eu possa dar o melhor dentro de campo e, quando for a minha vez de estar ali, poder representar bem o Bahia.

Com alguns anos de experiência no Flamengo, o goleiro se diz preparado para defender o Tricolor, que brigará para fazer uma boa campanha na Copa do Brasil e tentará o retorno à elite do futebol brasileiro. Nos primeiros meses do ano, o Bahia fracassou, com eliminações na primeira fase da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano.

Foto: reprodução/ge

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.