sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

CARLA DIAZ NEGA TER SIDO AGREDIDA E PEDE MAIS RESPONSABILIDADE DOS SEGUIDORES

admin - 29/03/2022 14:23

Após ser alvo de rumores nas redes sociais, Carla Diaz se pronunciou e negou ter sido agredida pelo namorado. A atriz, que está em um relacionamento com o vereador de São Paulo e ativista pelo direito dos animais Felipe Becari, disse que mais uma vez foi alvo de mentiras e criticou a propagação de boatos envolvendo assuntos tão sérios como violência doméstica e relacionamento abusivo.

Carla Diaz falou que viu os boatos nas redes sociais após um dia de trabalho e decidiu se pronunciar negando a agressão. “Isso é muito sério e uma grande mentira. Nunca ficaria quieta com algo tão grave. Diariamente mulheres sofrem como feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério. Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia”, disse.

A atriz mandou uma mensagem para os seguidores e falou que eles precisam ter mais responsabilidade com o que postam e compartilham, para não espalharem mentiras. Ela também argumentou que boatos como esse acabam banalizando assuntos que devem ser tratados com seriedade.

A ex-BBB disse que é alvo de mentiras nas redes sociais por internautas não concordarem com as escolhas que ela faz na vida pessoal. “Tem outro reality show no ar e vocês ainda acham que a minha vida pessoal precisa ser votada e com porcentagem irão decidir o que vai acontecer? Não é assim. Tomo minhas decisões e sei o que é melhor para mim e para minha vida. Estou muito bem resolvida com as minhas escolhas”, disse.

 

 

FONTE: IG

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.