quarta, 08 de maio de 2024
Euro 5.4666 Dólar 5.0778

APÓS MUDANÇA EM LEI, GERALDO JR AFIRMA QUE REELEIÇÃO FOI ‘A PEDIDO DE VEREADORES’

Redação - 29/03/2022 17:08

O presidente da Câmara dos Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, afirmou que sua recondução à liderança da Câmara Municipal de Salvador (CMS) foi um ‘pedido dos vereadores’. A declaração foi feita após ser questionado sobre as críticas sofridas, por ter sido conduzido ao seu terceiro mandato depois de ter modificado parte da Lei orgânica que permitiria mais um mandato.

“Eu recebi um pedido dos vereadores para a recondução da gestão dessa Casa, por tudo que a gente fez. Isso é resultado de três anos de respeito a cada um desses vereadores, independentemente da formação de bancadas, pensamento ideológico. Não faço diferenciação”,”, pontuou. “Em relação essas manifestações pequenas e baixas veiculadas na imprensa, reservo a eles o poder de Deus”, acrescentou.

O vereador também falou sobre os rumores de articulações para ser vice na chapa com Jerônimo Rodrigues (PT). Geraldo negou conversa com petistas, mas disse que sua sigla tem dialogado com os governistas e ressaltou que é um “homem de partido”.

“As minhas conversações estão reservadas ao meu partido. Sou um homem de grupo político. Essas conversas são estabelecidas pelos presidentes de honra, Lucio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima, pelo presidente estadual Futuca e pelo presidente nacional (Baleia Rossi), que somente hoje falei sete vezes acerca das eleições estaduais”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.