sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LÉO PRATES DIZ QUE PT NÃO TEM PROGRAMA SOCIAL E DESCARTA POSSIBILIDADE DE ZÉ RONALDO NA VICE

Redação - 17/03/2022 15:50 - Atualizado 17/03/2022

O Secretário Municipal de Saúde, Léo Prates, fez críticas aos governos do PT em entrevista ao Bahia Econômica no Hotel Fiesta, no evento de anúncio da pré candidatura de João Leão ao Senado na Chapa de ACM Neto (aqui). Prates disse que o seu partido o PTD está muito mais qualificado para fazer o debate do social e da educação na Bahia e apontar os erros dos partidos de esquerda na condução da política social.

“Não tenho conhecimento de nenhum programa social nesses 16 anos de governo do atual grupo que governa o Estado, por isso o PDT é o partido mais qualificado para fazer o debate social” , disse  Prates, lembrando que os indicadores de educação em Salvador são muito superiores aos do Estado.

Com relação a possível vinda do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, para o PDT afirmou que qualquer quadro é bem-vindo ao partido, mas reiterou que o nome do indicado do PDT na vaga do partido na chapa do ex-prefeito ACM Neto será o do deputado Félix Mendonça, que segundo ele já foi aprovado pela Executiva nacional.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.