JADE PICON É ELIMINADA COM 84,9% DOS VOTOS

JADE PICON É ELIMINADA COM 84,9% DOS VOTOS

No paredão mais aguardado da edição, até o momento, a influenciadora digital Jade Picon foi a nona pessoa a deixar a 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB 22). Ela saiu da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira, 8.  Jade sai do Big Brother Brasil com 84,93% dos votos populares, em paredão que contou com quase 700 milhões de votos, segundo maior da história do programa. Além dela, a sétima berlinda formada na edição ainda contou com a professora de biologia, Jessilane Alves (13,3%) e o ator Arthur Aguiar (1,77%).

Considerada a maior rivalidade da atual edição do reality show, Jade e Arthur foram para o paredão após a paulistana atender o Bigfone e colocar ambos na berlinda. Líder da semana, Pedro Scooby indicou Jessilane e a casa colocou Gustavo Marsengo, que se livrou na prova bate-volta. Antes dela, deixaram a casa o bailarino Luciano Estevan (49.31%), o gerente comercial Rodrigo Mussi (48,45%), a cantora Naiara Azevedo (57,77%), a publicitária Bárbara Heck (86,02%) e a dançarina Brunna Gonçalves (76,18%) e a influenciadora digital Larissa Tomásia (88,59%).

Outra eliminada na casa foi a cantora Maria, desclassificada no dia 15 de fevereiro, após agressão contra a participante Natália, durante o jogo da discórdia realizado na noite anterior. Já o ator e cantor Tiago Abravanel desistiu do programa durante a tarde do dia 27 de fevereiro. Ele apertou o botão de desistência e pediu para sair no confessionário.

Foto: divulgação