sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

VEREADOR FAZ PRIMEIRO ‘EMPREENDE COMUNIDADE’ DO ANO

Redação - 04/03/2022 19:15

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e driblar o desemprego que atinge a população soteropolitana, o vereador Julio Santos (Republicanos) realizou, nesta sexta-feira (4), a primeira edição do ano de 2022 do Empreende Comunidade, no bairro de Águas Claras.

“Como aquecer a economia, criar empregos e promover a melhora do bem-estar social de maneira sustentável e duradoura? A resposta é só uma: o empreendedorismo”, afirma Julio Santos.

Conforme o vereador, o projeto de cunho social visa promover atividades empreendedoras entre os soteropolitanos, apresentando novas alternativas para geração de emprego e renda, além de oportunizar conhecimento e capacitação para os cidadãos dos mais diversos bairros da capital baiana.

O evento aconteceu em parceria com a consultora empresarial Elizangela Nonato e representantes do Banco do Nordeste, que acolheram os participantes com palestras e orientações sobre o mundo dos negócios e seguirá um cronograma para realização em novos bairros de Salvador.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.