quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

RUI NEGA PRESSÃO PARA WAGNER DESISTIR DE CANDIDATURA

admin - 04/03/2022 16:47

O governador Rui Costa disse, nesta sexta-feira (4), que sua candidatura ao Senado não é condição para a unidade do grupo que hoje governa a Bahia e salientou também que não pressionou o senador Jaques Wagner (PT) a retirar a candidatura ao governo.

“Minha candidatura eventualmente a senador não é condição para o grupo. Nunca foi e nunca será. Meu nome está disponível na medida em que uma análise coletiva, que passa por minha análise também, entender que essa candidatura ajuda o grupo ou não”, disse o governador em Seabra, durante coletiva à imprensa durante a inauguração da Maternidade Frei Justo Venture, que atenderá a 11 municípios da região da Chapada Diamantina.

Sobre Wagner, ele disse que o senador tem todo o direito de ter escolhas pessoais e não querer repetir mais quatro ou oito anos de mandato de governador após ter governado por dois mandatos seguidos. O governador disse ainda que não tem sentido a informação de que tensionou com Wagner, causando a saída do senador da chapa para viabilizar sua candidatura ao Senado.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.