quarta, 29 de maio de 2024
Euro 5.6272 Dólar 5.1684

WHINDERSSON REVELA AJUDA DE ALOK PARA SUPERAR DEPRESSÃO: ‘CARA SENSACIONAL’

Redação - 03/03/2022 14:12

O humorista Whindersson Nunes, 27 anos, abriu o jogo a respeito da crise de depressão que enfrentou em 2019. Ele fez o desabafo durante o espetáculo de stand up “É de Mim Mesmo”, que estreou hoje no catálogo da Netflix.

“Passei quase seis meses sem fazer nada. Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar… Estava mal mesmo. Não queria fazer nada. E o assunto era só esse [seu estado emocional]”, recordou o ex-marido de Luísa Sonza.

Segundo Whindersson, a situação se agravou depois que ele expôs o que estava vivendo em entrevista ao “Fantástico” (TV Globo), em julho daquele ano. “Depois disso, tudo o que se falava de depressão, o povo falava: ‘chama o Whindersson’. Que diabo é isso? Você ser o nome da depressão? Aí comecei a negar a ida nos programas de TV.”

O comediante acrescentou que uma das pessoas que mais buscou ajudá-lo em meio à crise foi o DJ Alok, 30 anos. “Ele é um cara sensacional, gente boa demais, umas das pessoas com o coração mais legal que eu já vi na minha vida. Ele queria ir lá em casa porque via que eu não queria sair. Ele queria me tirar de casa: ‘vamos gravar, cara?’, ‘vamos conhecer o estúdio novo’.

E eu estava naquela de ‘não cara, não quero trabalhar, sair…'”, relata Whindersson. No fim das contas, Whindersson acabou aceitando gravar o remix de “Girassol”, dueto seu com Priscilla Alcântara, depois que Alok revelou faturar cerca de R$ 500 mil a cada remixagem que produzia. “Eu disse: ‘Meu amigo, vamos fazer amanhã!”

 

Fonte: reprodução/uol

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.