domingo, 22 de setembro de 2024
Euro 6.1668 Dólar 5.5247

ZEZÉ DI CAMARGO INICIA CARREIRA SOLO, MAS DIZ MANTER DUPLA COM IRMÃO

Redação - 22/02/2022 14:07

O canal de Zezé di Camargo no YouTube está longe de ser um fenômeno. Antes do início da pandemia, tinha uns cinco mil inscritos, segundo o próprio cantor. Para se ter uma ideia do que isso significa, ele tem mais de quatro milhões de seguidores no Instagram. Mas isso não o desmotivou a, durante a o isolamento, colocar uns vídeos por lá, cantando umas músicas que não faziam parte do seu repertório tradicional com o irmão com quem faz dupla, Luciano.

O que começou como uma despretensiosa “brincadeira” há dois anos resultou num ambicioso projeto solo de uma dos mais importantes cantores da música sertaneja: o EP Rústico, que em breve dará origem a um DVD, que sairá ainda neste semestre, e a uma turnê, que acontecerá assim que a pandemia permitir. Mas a dupla com Luciano segue firme, assegura Zezé.

 Nessa primeira leva do trabalho solo, foram apresentadas cinco músicas, que já estão nas plataformas:  Pedras; Fraude; 35 latas de cerveja; Vou Ter que Tomar Uma e Banalizaram. Esta última já ganhou videoclipe, que tem o baiano Tierry e a sua então namorada Gabi Martins como convidados. 

Embora não cantem, participam como “atores”, representando o casal protagonista do clipe, que já tem mais de sete milhões de visualizações no YouTube. E o vídeo ajudou a impulsionar o canal de Zezé que já tem mais de 360 mil inscritos. 

 A canção é marcada pelo romantismo, como em toda a carreira de Zezé, desde o clássico que consagrou a dupla, É o Amor. A canção é de um quarteto de Goiás, estado onde Zezé nasceu: Bruno Carneiro, Marder Nunes, Maykow Melo e Welvis Sarmento. “No meu projeto solo, queria gravar aquilo que os compositores não estavam usando naquele momento, o que achavam que não era do mercado, que não tinha a ver com o mercado de hoje. Foi aí que descobrimos Banalizaram”, diz o músico.

 

Fonte: reprodução/uol

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.