USE TELECOM EXPANDE COBERTURA DE REDE NO NORDESTE

USE TELECOM EXPANDE COBERTURA DE REDE NO NORDESTE

A Use Telecom, empresa baiana do ramo de telecomunicações, divulgou nesta quarta-feira, 26, que expandirá sua cobertura de rede no Nordeste, através da sua estrutura de rede compartilhada no modelo MVNO (Operadora Móvel Virtual).

Após aumento de cobertura de 51% em três anos na região, em busca de dar segmento e fortalecer seu projeto de mercado com o produto de internet móvel, a expectativa da empresa é de levar cobertura 4G para 100% dos municípios dos Estados de Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Até dezembro, o aumento de capilaridade com o investimento da TIM, detentora da infraestrutura utilizada, tem o objetivo de extensão e avanço da qualidade da capacidade da rede, consideram as conexões simultâneas e a maior velocidade para o serviço da Use.

Para 2022, o objetivo da Use Telecom é a concretização do seu processo de transição de marca, que marca o início de um maior direcionamento no investimento e comercialização de serviços, como o aumento da capilaridade de cobertura no fornecimento de internet fixa (residencial e corporativa), além da internet móvel – com a maior cobertura 4G do Brasil, além do incentivo a projetos no âmbito cultural e social.

 

Foto: Reprodução/Infra News Telecom