sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

GBARBOSA, PERINI E MERCANTIL ATACADO APOSTAM EM GAMIFICAÇÃO

Redação - 25/01/2022 06:42 - Atualizado 25/01/2022

A experiência do cliente tem sido um dos principais pilares de relacionamento da Cencosud Brasil. Para começar o ano com novidades, as redes do grupo no Nordeste lançaram uma estratégia de gamificação nos aplicativos das bandeiras GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado. Inspirados nas campanhas de Verão, o objetivo é incentivar o uso do app para ativar diversas ofertas, cujos descontos são aplicados diretamente no caixa mediante CPF ou via e-commerce: gbarbosa.com.br, delivery.perini.com.br e delivery.mercantil.com.br.

Para participar não é necessário realizar um valor mínimo de compras. Basta estar cadastrado no aplicativo das bandeiras e cada usuário pode tentar a sorte para ganhar vale-compras de até R$ 500, diariamente. Clientes Perini (Gold, Platinum e Black) poderão jogar duas vezes ao dia, enquanto clientes Cartão GBarbosa e Mercantil têm 3 tentativas diárias.

“Tivemos uma resposta muito positiva dos clientes na ação que realizamos em 2021, o que nos ajudou a conseguir mais parceiros para esta nova campanha e mais ofertas exclusivas. A ideia é estimular os cadastros nos aplicativos para fidelizar e atrair clientes para as nossas lojas físicas e digitais”, afirma Andres Mondati, gerente de Marketing das redes GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.