terça, 07 de maio de 2024
Euro 5.4501 Dólar 5.0778

ANITTA E BEATS LANÇAM NOVA VERSÃO DE BEATS 150 BPM

Redação - 25/01/2022 11:24

Quando o assunto é tendência, a Head de Inovação e Criatividade de Beats chega entregando tudo. Depois do sucesso no Carnaval de 2020, Beats e Anitta anunciam nesta semana uma nova versão de Beats 150 BPM, hit já conhecido de outros carnavais entre os consumidores: a Beats 150 BPM by Anitta. A famosa ‘Anittinha’.

“A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, conta Anitta, Head de Criatividade e Inovação da marca.

O shot de Beats chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista, e acompanha as tendências de sabores que estão fazendo a cabeça dos consumidores nessa estação. A novidade chega em embalagens de 100ml e começa a ser vendida nesta semana nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja.

“Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.