domingo, 19 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1377

‘DEFESA DE VENDIDO’, DIZ GENTILI APÓS RECUSAR APOIO DE CONSTANTINO

Redação - 11/03/2021 16:35

O apresentador Danilo Gentili não quer ter como aliado o jornalista Rodrigo Constantino, na briga contra a Procuradoria-Geral da República (PGR) que pede a proibição da entrada do humorista na Câmara dos Deputados.

Nas redes sociais, o comediante chamou o ex-jornalista da Jovem Pan de vendido, e recusou a defesa dele de forma pública, afirmando que a palavra dele não teria valor.

“Por favor, Rodrigo Constantino, não me defenda. Defesa de vendido não tem valor. Ser xingado por alguém do seu tipinho é legal. Mas, como sua filha bem sabe, ser ‘defendido’ por você queima o filme. Continue apenas me caluniando conforme as narrativas falsas que o seu dono te ordena. Valeu”, escreveu Gentili.

Na ocasião, Gentili afirmava: “Eu só acreditaria que esse País tem jeito se a população entrasse agora na câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”.

O tweet foi deletado após a repercussão negativa e Danilo tentou se explicar na web, o que não impediu o andamento do processo.

foto: SBT- Jovem Pan

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.