quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

LADY DRIVER ESTÁ DISPONÍVEL PARA CORRIDAS EM SALVADOR

admin - 24/01/2022 17:55

A partir desta segunda-feira, 24, passageiras de Salvador podem se deslocar pela cidade guiadas por uma mulher. O aplicativo de transporte Lady Driver, maior plataforma de mobilidade feminina no mundo, já está com o sinal ativo nas principais avenidas da capital baiana. Mais de cinco mil passageiras já baixaram o app, disponível para os sistemas Android (passageiras e motoristas) e iOS (apenas passageiras).

Nas primeiras semanas, a área de atendimento cobrirá do Rio Vermelho ao Aeroporto, passando por avenidas como a ACM, Tancredo Neves e Paralela. Aos poucos, haverá ampliação da cobertura. Ainda em 2022, a marca irá atuar na Região Metropolitana e terá operações em Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho e Mata de São João.

“Esse momento é muito especial para todas nós. Vamos fortalecer a nossa comunidade feminina e proporcionar segurança e independência financeira a cada vez mais mulheres em Salvador”, destacou Adriana Barreiros, embaixadora da Lady Driver em Salvador e Região Metropolitana.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.