RODOVIAS QUE LIGAM SOBRADINHO A TRÊS LOCALIDADES SERÃO PAVIMENTADAS

RODOVIAS QUE LIGAM SOBRADINHO A TRÊS LOCALIDADES SERÃO PAVIMENTADAS

Os acessos às localidades de Algodões e Correnteza, na BA-210, e do Porto de Juacema, na BA-316, serão pavimentados pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). A obra será realizada em um total de 24,4 quilômetros somando os três trechos pertencentes a Sobradinho, na região do Sertão do São Francisco.

O processo licitatório para a execução dos serviços foi iniciado com a publicação do aviso no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 21.  A pavimentação dos trechos atenderá mais de 23 mil moradores de Sobradinho facilitando a ligação dos distritos com a sede municipal para atendimento médico, a educação e ao setor de comércios e serviços.

Ainda segundo o governo do estado, a obra contribuirá para a atração de turistas interessados em visitar o Porto de Juacema e no escoamento da produção agrícola local, principalmente de cebola, beterraba, melancia e abóbora, em direção ao Mercado do Produtor de Juazeiro. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas na obra serão abertos em 11 de março.

Trechos que vão passar por obras em Sobradinho:

BA-210: Entronc. BA-210 – Povoado de Algodões
BA-210: Entronc. BA-210 – Povoado de Correnteza
BA-316: Entronc. BA-316 – Porto de Juacema

 

Foto: Divulgação/Seinfra