CAMAROTE SALVADOR CANCELA CARNAVAL EM 2022

CAMAROTE SALVADOR CANCELA CARNAVAL EM 2022

Em razão do decreto publicado pelo Governo do Estado da Bahia no dia 11 de janeiro de 2022, que reduziu o público e alterou as normas de realização de eventos no estado, o Camarote Salvador acaba de anunciar o adiamento da edição que aconteceria em 2022, para o Carnaval de 2023.

Segundo a organização do camarote, o planejamento do evento estava baseado nos protocolos sanitários de enfrentamento da Covid-19.No entanto, em função da redução de público e instabilidade nas regras que regem os eventos, a decisão do adiamento foi inevitável.

O Camarote Salvador é realizado há 20 anos, com o público composto por 90% de turistas de todo o Brasil, movimentando assim a cadeia hoteleira e de serviços da cidade. Além disso, o evento é responsável por gerar mais de 3.000 empregos diretos e indiretos.

A organização do evento anuncia que será feita a manutenção automática para 2023 de quem adquiriu os acessos de 2022, sem nenhum acréscimo ou reajuste de valor. Os clientes que optarem por cancelar os ingressos, terão ressarcimento de 100% do valor pago.

 

Foto: Divulgação