quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

GOVERNO ENTREGA APARTAMENTOS CONSTRUÍDOS EM ALAGADOS

admin - 11/01/2022 15:08 - Atualizado 11/01/2022

O total de 174 famílias da comunidade dos Alagados recebeu um apartamento novo nesta terça-feira, 11, no conjunto habitacional construído em Massaranduba. São 29 prédios em uma área pavimentada, com três praças, dois parques infantis, duas academias, um abrigo de resíduos sólidos, vagas de estacionamento, sistema de drenagem e de esgotamento sanitário.

O governador Rui Costa destacou que mais casas serão entregues até o fim do ano. “Nós temos mais casas para entregar, que serão construídas, inclusive para aquelas pessoas que sofreram com as chuvas. O Estado vai fazer um esforço extraordinário, porque teremos que remanejar o orçamento. A gente está estimando que vai chegar perto de quase 5 mil casas. Isso vai dar mais de R$ 350 milhões que não estavam inicialmente planejados no orçamento”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Eures Ribeiro, ressaltou que o projeto tem como público-alvo as pessoas mais carentes. “Esse projeto visa estender a mão para quem mais precisa, e quem precisa são as pessoas que não têm onde morar. Só aqui são 174 casas, mas nós já temos mais casas cadastradas em um outro projeto. São mais 250 casas que estão praticamente prontas para serem entregues”.

 

Foto: Fernando Vivas

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.