quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

COELBA INVESTE R$ 6 MILHÕES EM NOVO CENTRO DE OPERAÇÕES

admin - 11/01/2022 17:04

Com investimento de R$ 6 milhões, a Neoenergia Coelba colocou em atividade um novo centro de operação integrada, que visa centralizar o atendimento técnico da empresa na Bahia, garantindo o mesmo padrão de serviço a todas as ocorrências geradas.

Além da integração operacional, o centro traz mais tecnologia para o monitoramento da rede elétrica e eficiência de atendimento aos clientes. O investimento  permitiu a construção de uma área de 770m² para uso de tecnologia de ponta.

O novo centro tem um sistema unificado, que permite avaliação em tempo real da rede elétrica que corta o estado, e que está projetada em vídeo wall de 14×2 m², e mais 28 monitores de 55’ polegadas, no último andar de um dos edifícios sede da Neoenergia Coelba, em Salvador.

Para apoio no monitoramento, a companhia afirma que modernizou seu modelo de atuação em campo, que conta com uma nova divisão territorial, a partir de localidades. São 45 unidades territoriais de distribuição (UTD’s),  que contemplam 415 municípios na área de concessão da empresa.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.