quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

AMURC E UESC RECEBEM DOAÇÕES DE DONATIVOS

Redação - 08/01/2022 14:00

O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, juntamente com o reitor da Uesc, Alessandro Santana, recepcionaram, nesta quinta-feira, 6, no Campus da Universidade, a entrega de um caminhão de donativos, vindo da cidade de Tobias Barreto – Sergipe. O material vai ser entregue aos municípios atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias na região, com o apoio do grupo Uesc Solidária.

A campanha da cidade Sergipana para a arrecadação de cestas básicas, refrigerantes, roupas, travesseiros, entre outros donativos, foi coordenada por Margarida Maria Araújo Bispo, Alex Freitas, Vanjo Freitas e Mirandi Freitas. A prefeitura municipal, através do secretário de Indústria e Comércio, Alex Batista e o prefeito Dilson de Agripino apoiou a iniciativa de solidariedade.

“Gratidão a todo o povo de Tobias Barreto pelas doações. Tenho certeza que muitos municípios da nossa região vão fazer bom aproveito porque as pessoas, infelizmente, perderam tudo nessa chuva, e toda a ajuda é necessária”, declarou Marcone.

O material arrecadado soma às 54 toneladas de donativos que foram entregues a universidade e já estão sendo distribuídos às comunidades cadastradas da região. O reitor da Uesc endossou a fala do prefeito Marcone, destacando as palavras gratidão e solidariedade. “Agradecimento eterno a todas as pessoas que estão nos ajudando. A região agradece”.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.