COM ALTA ESTAÇÃO, AEROPORTO DE SALVADOR OFERECE MAIS DESTINOS DE PRAIA

COM ALTA ESTAÇÃO, AEROPORTO DE SALVADOR OFERECE MAIS DESTINOS DE PRAIA

Para atender a demanda dos passageiros durante a alta temporada, o Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, teve um incremento no número de frequências disponíveis para destinos como Barra Grande, Morro de São Paulo, Porto Seguro, Ilhéus e capitais do Nordeste.

Distante 60km de Salvador por mar, Morro de São Paulo está localizado no município de Cairu e faz parte de um arquipélago de 26 ilhas. Saindo do Salvador Bahia Airport, é possível chegar em Morro em cerca de 20 minutos. Os voos operados pela Abaeté Aviação, nas aeronaves de nove assentos, saem diariamente da capital às 09h30, 11h15, 13h e 14h45.

Rumo ao extremo sul da Bahia, na região da Costa do Cacau, o aeroporto também dispõe de rotas para Ilhéus. As viagens a partir do Salvador Bahia Airport estão disponíveis pela Azul (com capacidade para 118 passageiros) seis vezes por semana, sempre às 11h, e pela Gol (voos operados pela Voepass em aeronaves para 68 passageiros) cinco vezes por semana às 7h10, e diariamente às 15h45.

Porto Seguro, localizado no Extremo Sul da Bahia, é um destino importante na história do estado. Por ter voos diretos do AeroportSalvador, é o jeito mais rápido de ter acesso às localidades de Trancoso e Caraíva. A rota é operada pela Gol, em parceria com a Voepass, em duas frequências diárias, às 9h55 e 16h20 e pela Azul, que oferece duas opções de voos: um voo diário (11h50) e outro cinco vezes por semana (00h35).

 

Foto: Reprodução