quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

BOMBEIROS DOAM COMIDA PARA BEBÊS A INSTITUIÇÃO

admin - 06/01/2022 20:00

Cerca de 590 pessoas que perderam tudo nas enchentes, moradoras de algumas localidades afetadas em Itabuna, são atendidas pelo Lar Fabiano de Cristo, que está há quase uma semana recebendo doações através da Base de Apoio Logístico da cidade, montada pelo Corpo de Bombeiros. Nesta quinta-feira, 6, foram entregues 100 porções de comida pronta para bebês e 50 kits com produtos da Nestlé.

A supervisora da instituição, Celeste Aida Ceará Souza, conta que as famílias cadastradas vivem em situação de vulnerabilidade social. “Muitos deles ficaram desabrigados e desalojadas com as fortes chuvas. Alguns estão em colégios e outros conseguiram retornar para suas casas, mas ainda não têm móveis e nem estrutura para preparar a alimentação”, disse a supervisora, acrescentando que o lar vem ofertando almoço para os assistidos.

Segundo ela, já foram doados pela base roupas, cobertores, sapatos e água. “Esses itens são separados e entregues às famílias”, explicou. A entrega do material foi realizada por integrantes do Corpo de Bombeiros.

 

 

Foto: Poliana Lima/SSP

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.