sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ABI MOBILIZA AÇÃO POR DOAÇÃO DE SANGUE NA BAHIA

Redação - 05/01/2022 17:09

Os postos de coleta da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia Hemoba tiveram uma redução no número de doadores. Em solidariedade às vítimas da chuva no estado, que necessitam também de  doações de sangue, a Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia Sinapro-Ba lançaram uma campanha unificada na comunicação baiana.

A campanha envolve veículos de comunicação e setores da imprensa, com o objetivo de mobilizar e conscientizar a sociedade para ajudar as vítimas das enchentes por meio da doação de sangue.

“Em situações como a que vivemos nestes dias, a comunicação sempre ajuda fazendo o seu trabalho de levar informação qualificada à população”, afirma a presidente do Sinapro, Vera Rocha.

Como primeiro passo, a campanha contará com a participação de jornalistas e comunicadores de Salvador e do interior. Esses profissionais divulgarão a campanha em seus programas e perfis pessoais, e participarão como doadores, estimulando as pessoas a partir de seus exemplos.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.