quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS MONTA OPERAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO NO RÉVEILLON

admin - 30/12/2021 09:30

A prefeitura de Lauro de Freitas realiza desta quinta-feira (30) até o domingo (2) uma operação especial visando a manutenção dos serviços públicos durante a virada do ano. Os detalhes da “Operação Réveillon” foram acertados em uma reunião na quarta-feira (29). um ponto de apoio será montado na Avenida Praia de Copacabana com uma ambulância, viaturas de trânsito, equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), da Guarda Municipal e da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop).

Caberá a Sedur a fiscalização o cumprimento dos decretos no que diz respeito a questão de capacidade de público, a exigência da carteira de vacinação contra a Covid-19, alvará de licença, a disponibilização de ambulâncias e saída de emergência, entre outras determinações do decreto em vigor. As demandas da população deveram ser encaminhadas pelo telefone 156, do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU)/Settop, que coordena a ação.

“Essa ação centralizada é de suma importância, principalmente neste ano atípico. A união de secretarias vai dar um tempo resposta muito menor para qualquer situação, seja de acidente de trânsito, no calçadão ou na água. Com a união de secretarias a gente vai conseguir dar uma resposta à população de forma mais rápida”, destacou o superintendente de trânsito da Settop, Smith Neto.

 

Foto: assessoria/PM de Lauro de Freitas

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.