sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

BOMBEIROS ALERTAM QUE NÃO RECEBEM DOAÇÕES VIA PIX

admin - 27/12/2021 18:44

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) divulgou nota na tarde desta segunda-feira (27) para alertar que não recebe, nem solicita doações em dinheiro, seja em espécie, por meio de transferências bancárias, Pix ou qualquer outra forma, para vítimas das chuvas no estado.

“Se, por um acaso, tiver alguém solicitando transferência via Pix ou qualquer outra forma de transferência bancária ou doação em dinheiro diretamente, não é em nome do Corpo de Bombeiros”, afirma o capitão Joilson Brito, da assessoria especial da coroporação.

O Corpo de Bombeiros reforça que as unidades da instituição em Salvador e cidades do interior estão recebendo apenas donativos como alimentos não perecíveis, água, materiais de higiene pessoal e de limpeza, além de roupas e sapatos em bom estado.

“O CBMBA sinaliza que, infelizmente, mesmo em momentos de desastres como este, existem pessoas de má fé aproveitando-se da solidariedade da população e aplicado golpes em nome de instituições sérias e consolidadas. A corporação ressalta ainda a ajuda e agradece as doações de toda população”, diz a nota.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.