Quem chegou até aqui nessa jornada precisou de muita saúde. Diante de um cenário em que todo mundo necessitou ter e receber mais cuidados, como promover isso, mesmo à distância? O atendimento via telemedicina foi mais uma maneira de experimentar essas mudanças, diante dessa convergência entre o virtual e o real. Para o executivo de Negócios e Marketing do Grupo Vitalmed, João Carlos Lacerda, o teleatendimento trouxe um serviço totalmente novo para o segmento, desde o prontuário eletrônico até uma nova plataforma de atendimento e envio de todas as solicitações do cliente por WhatsApp.
“Na Vitalmed o contato com o cliente é inevitável na hora da emergência e nas demais áreas criamos canais de atendimento para cada público, de acordo com sua idade e sua familiaridade com as ferramentas tecnológicas”. Na verdade, o que se viveu foi uma corrida para modernizar processos. “Tudo isso, trouxe de volta a oportunidade de retomar as ações motivacionais, treinamentos e dinâmicas para integração do grupo e melhoria de nossos processos. Foi fundamental ter um time de gestão e de backoffice preparado para encarar os desafios e aproveitar essas oportunidades”, completa Lacerda.
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