sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SHOPPING DE SALVADOR INAUGURA LOJAS E ABRE 400 VAGAS DE EMPREGO ATÉ O FINAL DO ANO

Redação - 20/12/2021 18:48 - Atualizado 20/12/2021

O Shopping da Bahia vai inaugurar cerca de 40 lojas até a virada de ano. As operações ocorrem no período marcado pelo aumento de compras relacionadas às festas de fim de ano. Além de representar o ânimo do setor após um período de incertezas provocado pela pandemia, essas aberturas também significam oportunidades de trabalho para centenas de profissionais, com a expectativa de abertura de 400 novas vagas de emprego diretas. Os dados são da Associação de Lojistas do Shopping da Bahia (ALSCIB), divulgados nesta segunda-feira, 20.

Antes do Natal, os destaques são a abertura da maior loja Brooksfield do país, com mais de 600m² num conceito novo e reunindo todas as marcas do grupo num mesmo local. Além disso, chegam ao mix do shopping a nova Leader, que foi remodelada, e a Agromix, nova âncora de uma alameda completamente nova, ligando o shopping à passarela do BRT.

No primeiro trimestre de 2022, o Shopping  da Bahia deve inaugurar mais 10 novas operações, incluindo a Studio Games, Óticas Chilli Beans, Açaí Pará Brasil, Empada Gourmet, Ótica Salvador, Infiniza, Lolita, Rei das Capas e a novíssima Arena Real Madrid.

“O Shopping da Bahia já oferece um mix diversificado de marcas e serviços para seus clientes e esta é a época mais apropriada para anunciarmos a chegada de novas lojas, pois as festas de fim de ano são um momento-chave para o varejo. As nossas expectativas são as melhores possíveis”, comenta o superintendente do shopping, Wilton Oliveira, em nota.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.