quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5256 Dólar 5.1535

RONALDO FENÔMENO COMPRA O CRUZEIRO POR R$ 400 MILHÕES

Redação - 18/12/2021 18:45 - Atualizado 18/12/2021

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno anunciou nesta sábado (18) a compra do Cruzeiro Esporte Clube por R$ 400 milhões que serão  investidos “nos próximos anos”.

O anúncio foi feito em uma transmissão realizada nas redes sociais, na qual o ex-jogador e o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, celebraram o acerto.

“Peço ao torcedor que se conecte outra vez com o clube, que volte a frequentar o clube e ir aos estádios, porque vamos precisar de toda força e união da torcida cruzeirense. Temos muito trabalho pela frente e nada a comemorar por enquanto, mas temos muita ambição de fazer o Cruzeiro gigante novamente”, disse, Ronaldo,  o Fenômeno.

A aquisição acontece um dia após o Cruzeiro aprovar a venda de até 90% de suas ações para investidores. Ainda não está claro qual é a porcentagem de ações que Ronaldo comprou, mas o próprio presidente do clube afirma que ele será o principal acionista.

A XP Investimentos, que foi a intermediadora do negócio. A conclusão da transação está sujeita à finalização de uma série de condições precedentes”, diz a nota da XP. (GE)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.