sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

VIRADA SUSTENTÁVEL DE SALVADOR TEM OFICINAS GRATUITAS

Redação - 15/12/2021 16:52

Na Virada Sustentável de Salvador, que ocorre entre hoje (15) e domingo (19) na capital, a fotógrafa soteropolitana Magali Moraes irá ministrar as oficinas para crianças e jovens que desejam aprende a fotografar com câmeras e celulares de maneira profissional. As comunidades Uruguai e Canabrava foram escolhidas para receber a oficina, que é oferecida ocorrem nesta quinta, 16, e sexta-feira, 17, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e estão sendo organizadas pelas comunidades, via formulário online.

Além da fotografia, outras oficinas e programações artísticas ocorrem nas ruas do Comércio, na Sala do Coro e no Palacete das Artes. As edições da Virada são marcadas por manifestações artísticas que envolvam o meio ambiente e a sustentabilidade. O festival tem apoio da Ball Corporation e patrocínio da Braskem e do Governo da Bahia.

A  Virada Sustentável ainda tem como meta a ampliação do debate sobre justiça climática, racismo ambiental e ativismo juvenil. Programação completa está no site oficial do evento (clique aqui).

 

SERVIÇO – OFICINA DE FOTOGRAFIA

Canabrava

Quinta-feira, dia 16

Local: Sede ACECC, Rua Bem Te Vi, n. 16.

Horário: das 14h às 18h.

 

Uruguai

Sexta-feira, dia 17

Local: Espaço Cultural Alagados, Rua Direita do Uruguai (fim de linha).

Horário: das 14h às 18h.

 

 

Foto: Divulgação/Assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.