quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

FUSÃO BILIONÁRIA CRIA MAIOR ESCRITÓRIO DE INVESTIMENTOS DO NORDESTE

Redação - 15/12/2021 20:49 - Atualizado 15/12/2021

A ACT e o Ápice investimentos anunciaram a fusão das suas empresas. A operação, que foi concluída na última terça-feira, 14, resultará no maior escritório de investimentos do Nordestecom R$ 6,5 bilhões sob custódia, 160 profissionais e mais de 7 mil clientes ativos.

O novo escritório do grupo, que será chamado de ACT Ápice Investimentos, terá sedes nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas e um no centro financeiro de São Paulo. Além disso, o grupo já possui um robusto projeto de expansão.

Com um time sênior e a maior mesa de renda variável do Nordeste, a ACT Ápice também terá uma mesa própria de renda fixa, câmbio, e passa a liderar a região nas áreas Private, Empresas, custódia de previdência, produção em seguros e ativos sob custódia.

“São pessoas muito alinhadas com a nossa cultura, muito parecidas conosco, o que é muito importante. Estão vindo para somar, isso fortalece e amplifica nossos processos de longo prazo, com isso ficamos mais robustos para ser o maior escritório do Brasil”, disse Diogo Pessoa, CEO da ACT Investimentos, em nota.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.