sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GOVERNO BAIANO TROCA COMANDO DE 57 UNIDADES DA PM

admin - 01/12/2021 16:12

O governo baiano mudou 57 comandos da Polícia Militar (PM) em todo o estado. Somente em Salvador, nove Companhias Independentes da PM terão novos comandantes.

Na capital, o Tenente Coronel Adilson José de Santana deixou o cargo de coordenador II do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador e assumiu como subcomandante no Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador.

O Major Marcelo de Carvalho Souto deixa o comando da Companhia Independente de Polícia Militar do Lobato e assume o comando da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar, no bairro Comércio.

O Major Valnei de Azevedo Silva sai da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Valéria, e assume o cargo de coordenador II no Comando de Operações Policiais Militares.

O Major Milton Luiz Cardoso Seixas deixa o cargo de subcomandante da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar, do bairro Boca do Rio, e assume o comando da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Brotas.

O Major Roberto César Pinho de Oliveira deixa o cargo de subcomandante da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Sussuarana, e assume o comando da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar, no Lobato.

Além disso, os majores Kley Oliveira Menezes, Sérgio Marcos Ribeiro Paz, Cristiano José de Oliveira Paraíso deixam os comandos de unidades localizadas no Barbalho, Comércio, Liberdade, respectivamente.

Outras mudanças foram feitas nas cidades de Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Vera Cruz. Também houve modificações em regiões e batalhões especiais.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.