sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BRUNO REIS FALA SOBRE A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL

Redação - 01/12/2021 13:11 - Atualizado 01/12/2021

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, voltou a responder sobre a realização do carnaval. Na última entrevista coletiva, na segunda-feira, o gestor já havia destacado que a decisão sobre a realização da festa ainda não foi tomada, e que só será divulgada junto com o governo do estado.

Nesta quarta, ele disse que segue com o posicionamento e que pretende estender a definição o máximo possível. A reunião com o governador Rui Costa ainda não tem data marcada.

“Não há como tomar essa decisão diante do cenário de incertezas, e a gente informou que deixaria chegar ao máximo a data limite, para que a gente pudesse ter uma segurança maior para tomar essa decisão. Hoje, não há como tomar essa decisão. Espero o governador me procurar, para que a gente possa conversar e avaliar os cenários, para ver o que pode ser feito e se pode ser feito”.

“O fato é que, em um cenário como esse, de indefinições e incertezas, não dá para decidir pela realização do carnaval. Vamos aguardar como vai se comportar essa nova variante. As respostas irão ser dadas pela ciência, para que a gente possa tomar decisões”, concluiu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.