quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

HBO MAX ANUNCIA SÉRIE DOCUMENTAL COM IVETE SANGALO

admin - 30/11/2021 10:55

A HBO Max anunciou nesta segunda (29) a fase final da produção de Onda Boa com Ivete, série documental com Ivete Sangalo. Ao longo de cinco episódios, a produção vai mostrar o processo criativo da cantora aos espectadores.

Com um ângulo mais intimista, a cada episódio a cantora baiana também receberá outros músicos consagrados para um bate-papo. Na primeira temporada, foram confirmadas as aparições de Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

Já nesta sexta-feira (3), será apresentado na íntegra, com exclusividade na plataforma, o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental. A música Mexe a Cabeça reflete a parceria musical da cantora baiana com Carlinhos Brown.

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos”, diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

Com estreia prevista para o início de 2022, a série documental foi produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.