quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

FISIOTERAPEUTA ALAN AMARAL DANTAS ATENDE EM SÃO PAULO

Redação - 25/11/2021 06:18 - Atualizado 25/11/2021

Especialista em fisioterapia integrativa e avaliação minuciosa nos cuidados com o corpo, o fisioterapeuta Alan Amaral Dantas, abriu a agenda para atender os pacientes de São Paulo ainda este mês. Nos dias 29 e 30 de novembro, os paulistas terão a oportunidade de experienciar um atendimento personalizado e multidisciplinar com ferramentas como a quiropraxia, técnicas de liberação miofascial integrados aos conceitos das terapias informativas embasadas pela medicina germânica, microfisioterapia, além de outras formações que o profissional possui e executa no seu Núcleo Cuidar, em Salvador.

A Quiropraxia, por exemplo, é uma técnica  utilizada pela fisioterapia como forma de diagnóstico, tratamento e prevenção das lesões que acometem o sistema muscular, articular, e neurológico. “A técnica atua diretamente no tratamento contra dores na coluna, hérnias discais torcicolos, dores lombares, dores de cabeça e musculares. A técnica previne o desalinhamento da coluna, e faz com que o corpo volte a funcionar de maneira correta e saudável”, ressalta o especialista Alan Dantas, que faz a avaliação e tratamento integrando técnicas complementares.

Alan, que é pesquisador e estudioso do corpo e do comportamento humano, também acumula no currículo especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica, Terapia Manual e Postural. O profissional ganhou notoriedade em todo Nordeste por se dedicar muitas horas durante a primeira consulta fazendo um mapa corporal de cada paciente, explicando com toda didática e montando um tratamento personalizado e efetivo. O Núcleo Cuidar atua há anos com Fisioterapia Integrativa, Quiropraxia, Posturologia, Técnicas de liberação Miofascial, Microfisioterapia, Medicina Germânica, Ciclos Familiares Memorizados e nas Disfunções Temporomandibulares, que é a reabilitação da ATM.

Quem quiser espaço na agenda de São Paulo poderá contar com alguns desses serviços, mas precisa se apressar. As consultas podem ser marcadas através do contato com o WhatsApp 71-98228-4908 . Os atendimentos acontecerão em uma clínica parceira na Avenida Paulista.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.