A empresária e produtora Flora Gil descartou a participação do Camarote Expresso 2222 no Carnaval de Salvador de 2022, caso a realização da folia seja autorizada pelo Governo e Prefeitura.
Em entrevista ao jornal Correio, a Flora afirmou estar receosa com o cenário de 2022 caso a festa aconteça.
“Se os governantes da Bahia acharem que devem seguir com a ideia de fazer o Carnaval, infelizmente o Camarote Expresso 2222 estará por mais um ano fora da folia carnavalesca”.
No meio do ano, Flora chegou a afirmar que caso a população estivesse com as duas doses da vacina, o espaço poderia fazer parte da festa, no entanto, a opinião da produtora mudou.
Para a empresária, a pandemia ainda não foi controlada e a realização do Carnaval pode contribuir para a chegada de uma nova onda ainda mais devastadora.
“A pandemia ainda não acabou. A aglomeração é um multiplicador do vírus e o Carnaval é uma aglomeração extraordinária. Tenho receio de produzir uma festa tão grande com duração de uma semana, como o Camarote Expresso 2222, e cooperar com a permanência, e até uma expansão, da pandemia. Tenho muito respeito pela minha vida e a vida alheia”.
Foto: Reprodução / Instagram