sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ITABUNA: EMASA RETOMA OPERAÇÃO TAPA BURACO

admin - 19/11/2021 11:00 - Atualizado 19/11/2021

As equipes da Operação Tapa Buraco da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), estão dando continuidade ao trabalho de recuperação de pisos das vias públicas que sofreram intervenção para reparos nas redes de água ou esgoto. Segundo o coordenador de Recuperação de Vias, Elânio de Oliveira, o avanço do serviço depende muito do tempo, uma vez que nas últimas seis semanas Itabuna e região vêm sendo castigadas por fortes chuvas. “As chuvas que estão caindo na cidade atrapalham o desenvolvimento do trabalho, caso o tempo melhore vamos intensificar as ações”, garante Oliveira.

Ainda de acordo com Elânio de Oliveira, hoje, dia 18, os reparas nas vias em asfalto serão realizados, no centro da cidade e nos bairros Califórnia, Castália, Monte Líbano, Vila Anália e São Caetano. No centro de Itabuna a equipe de Tapa Buraco da Emasa vai atuar na Avenida Inácio Tosta Filho e nas travessas José Soares Pinheiro e Manoel Cerqueira Brandão. No Califórnia será recuperada a Rua Santa Rita; no Castália o serviço será na Rua Eliseu Pires Pedra. Enquanto que no São Caetano serão contempladas as ruas São José, 25 de Dezembro, São Paulo, Castro Alves e Juarez Távora, além da Avenida Princesa Isabel. A Rua Independência, no Monte Líbano e a Rua Isabel, no Vila Anália, também terão os pisos recuperados.

Também está na programação de hoje a recuperação das calçadas localizadas na Rua Osvaldo Cruz, nº 18 A, no centro da cidade e Rua Bela Vista, frente às residências 409 e 425, no Bairro Zizo. Por sua vez a equipe que atua na recuperação de pisos a paralelo atuou nas primeiras semanas de novembro, na melhora das ruas Nicodemos Barreto e Barão do Rio Branco, no centro; Rua Costa Rica, no Jorge Amado; Rua Paulo VI e Travessa São Vicente, no Fátima; Rua N, no Castália; Rua Joarez Távora, no São Caetano; Rua Santa Luzia, no Banco Raso e Rua Pedro Jorge, no Bairro São Pedro.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.